Mulher faz oito plásticas para ficar parecida com Melânia Trump


Uma norte-americana quer ficar igualzinha à primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump. Para isso, ela passou por uma série de procedimentos cirúrgicos. Claudia Sierra, moradora de Cypress, no Texas, é mãe e já sobreviveu a um câncer. Ela afirmou que quer se sentir como uma primeira-dama.

"Melania, para mim, ilustra o poder e a força. Ela é nossa primeira-dama e eu estou ansiosa em me parecer mais com ela, me tornar uma versão melhor dela e mostrar isso para o mundo", disse em nota.

Entre os procedimentos realizados pelo cirurgião plástico Franklin Rose estão lipoaspiração, rinoplastia, reconstrução de mamas, tratamento com medicamentos injetáveis, entre outros.


"Já tive muitas pacientes vindo no meu consultório querendo ficar parecidas com Ivanka [filha de Donald Trump]. Então, não é uma surpresa ver uma mulher que quer se parecer com Melania, que é maravilhosa", afirmou o médico em uma nota divulgada à imprensa.

No total, na última terça-feira (20), Claudia passou por oito cirurgias. Ela ainda se recupera dos procedimentos, mas quer mostrar ao mundo como ficou em um programa de TV daqui alguns meses. Ela já fechou contrato para isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romulo Arantes Neto se masturbando no MSN

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, pelado!

Marcela Temer Nua