Lilia Cabral se emociona com filha que quer ser atriz

emoção tomou conta do Altas Horas deste sábado, 19/08. A atriz Lilia Cabral se emocionou com as palavras da filha Giulia, que estava na plateia acompanhando a participação da Silvana, de A Força do Querer. A jovem destacou que sempre viu a mãe acordando cedo para estudar seus textos e que isso a inspira, já que a menina também pretende ser atriz: Queria dizer que eu sei que não é fácil. Eu tenho muito orgulho de ver você trabalhando para ser sempre melhor porque para mim você já é a melhor. Tenho muito orgulho de ser sua filha.” (Giulia)



Lilia diz se identificar muito com os jovens: “Eu vejo os olhinhos dela brilhando e me identifico. Vocês, jovens, têm uma carreira tão bonita pela frente, cheia de sonhos e de esperanças, determinação, muita perseverança. Acho que nós, atores, cantores, apresentadores, a nossa função é iluminar vocês, dar esperança de que as coisas podem acontecer.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romulo Arantes Neto se masturbando no MSN

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, pelado!

Marcela Temer Nua