Marcela Temer Nua

Não foi apenas no Brasil que Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, chamou a atenção. Desde o último sábado (1º), a imprensa internacional destaca que a ex-modelo foi a “sensação” da posse presidencial de Dilma Rousseff, e já compara Marcela com Carla Bruni, ex-modelo-cantora e primeira-dama da França.

“Em um novo governo no Brasil caracterizado por uma mulher poderosa, uma ex-participante de concursos de beleza de 27 anos de idade compete com a presidente Dilma Rousseff pelo título de maior sensação midiática”, publicou a agência de notícias Reuters em seu serviço internacional.

Na mesma linha, a agência espanhola EFE qualificou a “jovem mulher do novo vice-presidente” como “a sensação” dos atos da posse. A nota foi reproduzida em grande parte da imprensa latino-americana e nesta segunda-feira era a notícia mais lida do portal mexicano “Milenio.com”.

A agência italiana Ansa foi além e repercutiu a comparação com a primeira-dama francesa: “Uma Carla Bruni à brasileira?”, acrescentando que Marcela “surpreendeu os brasileiros”.

A mulher de Temer também foi destaque no boliviano “La Prensa”, no colombiano “Caracol”, no espanhol “ABC” e no site da revista latina “America Econômica”.

Na vizinha argentina, Marcela apareceu nos três principais veículos de comunicação: nos jornais “Clarin” e “La Nación”, e na rede “Todo Notícias”, além da revista de celebridades “Hola!”. É possível encontrar até mesmo em sites de notícias de Honduras.

Nos Estados Unidos, pelo menos dois dos maiores portais de notícias do país, “The Huffington Post” e “MSNBC”, publicaram fotos da beldade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que Renato Russo e Geddel (o homem das malas de dinheiro) eram inimigos de juventude? Saiba o porquê.

Juiz diz que não houve "constrangimento à vítima" e solta homem que ejaculou no pescoço da passageira