sexta-feira, 8 de julho de 2011

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, pelado!

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, ator novo e aparentemente bastante debochado, fez umas fotos ousadas mostrando o pênis para o blog de um fotografo brasiliense amigo dele. O blog de Diego Bresani (o fotografo) que se especializa nas fotos bem pessoais e artisticas, deu um boom de acessos de pessoas interessadas apenas na nudez do ator, que vem roubando a cena na novela das 9. Juliano tem feito bons papéis ultimamente, sempre tendo como mote, seu corpo sarado e seu jeito descolado, em Som e Fúria ele fez o namorado burro de Andrea Beltrão, também atuou em Menina Morta e Força Tarefa, todos em algum momento ele fica quase nú. Se vc quer ver a ousada foto onde ele mostra o pinto, clique aqui. Juliano tem esse espírito livre dos atores dos anos 70, tomara que esse sucesso na Tv quadrada não tire essa liberdade artistica debochada que faz falta no show bussiness brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola. vi as fotos. acho feio. pinto careca, mole, cansado, tem ar de pinto de velho ou pinto depois de uma masturbaçao. acho feio. ele está muito cheio e parece pesado e cansativo, um pinto que saiu de uma transa e achei estranho algumas fotos pouco esquisitas e estranhas. há algo errado e olha ator de novela fazer este papel, só se foi tudo combinado, caso contrario globo cortaria vc da novela, mas como tudo é pelo ibope e as novelas correm atras de sexo para dar audiencia, fato que nao há mais autor escrevendo e ninguem quer ouvir e sim ver, e ai as novelas, atacam da estetica para atrair, dar anuncios e vender e conteudo da novela zero.
tem algo esttranhos nas fotos e logo aquela que ele enrola feito borracha, pinto de homem nao é assim, coisa esquisita, mas para que criticar o cara, nasceu assim e esta tirando grana com que ele tem para dar.

Nao acho que seja penis normal. Isto é penis de velho, porque é caido e apontado para baixo, se é que este ator nao fez alguma coisa, cirurgicamente. sei lá tem gente para todo gosto e tipo.

Pinto caido, mole, pesado, apontado para baixo é pinto de sinal de velhice e que dificil ereçao por causa da quantiade de sangue e força para erguer e ficar duro.

Nao faça mais isto. Sim, faça em revista de sexo e numa boa, e faça um trabalho para ganhar outros e nao para ficar na geledeira. cuidado vc é artista e nao sabe fazer outra coisa, logo faça trabalho com seu corpo que possa render outros trabalhos como cuecas, sungas, e fuja da mesmice de sair pelado um ou duas vezes e depois encosta , igualmente mulher e depois dizem estar cascuda e velha.
rz