Amy Winehouse morre e inspira projeto Teatral Polêmico



Manisfestação Polêmica: Peça de Teatro fala sobre midia excessiva usando Amy Winehouse logo após sua morte. No mesmo dia que anunciaram a morte de Amy, Surge a primeira manifestação artistica sobre isso:

A Athus Studio e a Cia sem Máscaras de Teatro lançam nesta próxima quinta-feira (28/07) o circuito Amy Morreu, Antes Ela do Que EU! O Projeto é Uma crítica à mídia de massa e a “Mídia POP”, que banaliza as informações causando excessivo desinteresse pela “Arte de Conteúdo”. O projeto estréia com “O Oh! Do Borogodóh” comédia baseada em “Mirandolina” de Carlo Goldoni.

O projeto leva  teatro as praças públicas, e será lançada no centro da capital paulista. Sinopse: Mirandolina (Lell Trevisan) uma jovem estonteante dona de uma pensão, sonha em poder e dinheiro, e com sua sedução sabe muito bem como encantar um homem. Fabrício (Arthur Lemos) seu criado, declara seu amor por Mirandolina aos quatro cantos, porém a jovem recusa seu pedido de casamento pois quer aproveitar sua juventude. Conde de Alfabiorita (Valter Vanir Coelho) tenta atrair a senhorita dona da pensão com suas riquezas, presenteando-a com caríssimas jóias, conhecido por todos pela sua falta de inteligência. Mirandolina está interessada no seu novo hóspede prestes a chegar, o cavaleiro Ripafratta, jovem, rico, baladeiro e gay. A partir daí inicia uma verdadeira batalha de conquistas, sedução, mentiras, trapaças e muita palhaçada!. As apresentações não contam com a prévia autorização das autoridades e prega a liberdade de expressão no uso do espaço público. Os atores estão preparados para o embate com a fiscalização para que o projeto chegue até o final. Confira a agenda de apresentaões CLICANDO AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcela Temer Nua

Você sabia que Renato Russo e Geddel (o homem das malas de dinheiro) eram inimigos de juventude? Saiba o porquê.

Romulo Arantes Neto se masturbando no MSN