Noticias Safadinhas

Fernando Fernandes modelo e atleta em nu frontal antes da paraplegia


Bonito, famoso e cobiçado pelas mulheres, Fernando Fernandes – modelo e atleta que participou do BBB em 2002 – viu sua vida mudar radicalmente após o acidente que o deixou paraplégico, há cerca de oito meses. Mas com muita força de vontade e maturidade, ele tem lidado com a situação da melhor forma possível, tentando segui o lema de manter uma mente sã em corpo são. Fernando abriu seu coração em entrevista à Folha de São Paulo deste domingo, 14. Acostumado a estar cercado de belas mulheres, ele falou sobre as mudanças em sua vida sexual após o acidente. “Não fazia ideia de como era a vida sexual de um cadeirante, nunca tinha parado para pensar. Hoje tenho plena consciência de que sexo não é só penetração. Fui descobrindo outros meios de ter prazer. No começo, estava desesperado porque achava que tudo ia acabar [risos]. Morria de medo. Agora, me tornei um rapaz muito mais talentoso [risos]. É preciso redescobrir a sexualidade”, afirmou.


Fotos da Miss Brasil naturalmente e nua

Acabou, na mesma noite do desfile enfadonho, e do concurso levemente brega de Miss Brasil, vazando uma foto linda da vencedora, Priscilla Machado (Rio Gde do Sul), ela nua apresenta seios menores dos do concurso, e um rosto sem todo aquele tratamento estético. A verdade é que o ensaio da Miss Brasil 2011 foi feito muito antes dela ganhar este concurso e passar por milhões de clinicas. Outra coisa, que uma Miss é proibida de fazer fotos nuas, mas parece que as coisas estão mudando e ela já está confirmada como representante mesmo do Brasil, tomara que a caretisse não vença, porque sua foto é muito natural, humorada e linda.

http://missbrasiloficial.uol.com.br/?secao=institucional






****************************************************

Fórlan exibe Cáceres pelado e Loco Abreu de cueca enfiada





************************************************************

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, pelado!

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, ator novo e aparentemente bastante debochado, fez umas fotos ousadas mostrando o pênis para o blog de um fotografo brasiliense amigo dele. O blog de Diego Bresani (o fotografo) que se especializa nas fotos bem pessoais e artisticas, deu um boom de acessos de pessoas interessadas apenas na nudez do ator, que vem roubando a cena na novela das 9. Juliano tem feito bons papéis ultimamente, sempre tendo como mote, seu corpo sarado e seu jeito descolado, em Som e Fúria ele fez o namorado burro de Andrea Beltrão, também atuou em Menina Morta e Força Tarefa, todos em algum momento ele fica quase nú. Se vc quer ver a ousada foto onde ele mostra o pinto, clique aqui. Juliano tem esse espírito livre dos atores dos anos 70, tomara que esse sucesso na Tv quadrada não tire essa liberdade artistica debochada que faz falta no show bussiness brasileiro.  Ele disse: ‘Não fiz fotos eróticas’ Sobre as fotos que circulam na internet, nas quais o ator mostra parte íntimas do corpo, ele explica: "Tirei essas fotos para um blog de um artista de Brasília. Elas continuam na página dele. Lá é o lugar mais adequado para olhar, porque dá pra ver que elas fazem parte da obra do artista. Não fiz fotos eróticas, nem sensuais, são fotos muito bem humoradas".

************************************************************

Adam Levine (da Banda Maroon 5) pelado para ajudar a próstata

Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, resolveu tirar a roupa para ajudar na campanha de conscientização do câncer de testículo e de próstata. Mas parece que ele ainda está influenciado pelo título do último album Hands All Over.

A quantidade de tatuagens e a voz excelente do artista o margam como um dos mais sexys artistas do pop atual.



Postagens mais visitadas deste blog

Romulo Arantes Neto se masturbando no MSN

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, pelado!

Marcela Temer Nua