Barriga gigantesca impressiona interior paulista


Grávida de Taubaté vive expectativa de dar à luz quadrigêmeos
Quatro meninas devem nascer até o dia 15 de janeiro
Se um filho costuma trazer alegrias para os pais, imagine o que se passa pela cabeça de um casal de Taubaté. Os gêmeos, na verdade, são quadrigêmeos! O tamanho da barriga de Verônica impressiona. É realmente muito grande. Tão grande quanto a alegria e a surpresa do casal. Em julho, quando a gravidez foi descoberta, a notícia foi de que eram gêmeos. Depois passou para trigêmeos. Até que amigas da futura mamãe levantaram a dúvida. “Minhas amigas começaram a mandar fotos para mim de mulheres grávidas de trigêmeos. E elas tinham razão! Eu agora tenho quatro”.  Verônica é dona de uma escola infantil. As filhas são quatro meninas. Todas vão se chamar Maria. Para facilitar na identificação, cada garotinha vai usar sempre a mesma cor. O pai, que é metalúrgico, sabe que vai ter alguns problemas no futuro, para cuidar de tantas mulheres. “Vou perder o resto dos cabelos que eu tenho!”. Agora falta pouco para a chegada dos bebês. Verônica está na 34 semana de gestação. As quadrigêmeas devem nascer na primeira quinzena de janeiro. Uma gravidez assim, natural, é algo raro. A probabilidade é de uma para cada 520 mil mulheres.
Veja o Video da Barriga Dela, Incrível

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romulo Arantes Neto se masturbando no MSN

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, pelado!

Marcela Temer Nua