Casal faz sexo durante salto de paraquedas

Vídeo de sexo durante salto de paraquedas pode meter casal em altas confusões

 
A história de sexo que acabou em altas confusões do dia vem de Taft, na Califórnia (EUA). Alex Torres, ator pornô que trabalha como instrutor de paraquedismo nos fins de semana, postou em seu blog um vídeo dele e de Hope Howell, recepcionista da escola onde ele dá aula (de paraquedismo, claro), se amando. Óóóóunn!!!
No vídeo, os dois começam a fazer sexo tendo como música de fundo uma música da cantora chat..., errr, pop Katy Perry. Depois de pularem um no outro, a dupla salta do avião e continua a diversão.
Embora sexo em um avião particular e gostar de Katy Perry não sejam crimes, a Administração da Aviação Federal (FAA, na sigla em inglês) e a polícia investigam se o ato dos dois pode ter distraído o piloto da aeronave. Isso sim seria crime.
O vídeo foi removido do blog de Torres no início da semana, quando ele tomou conhecimento de que poderia se meter em altos rolos por causa da história. Preocupado com a repercussão, o dono da escola de paraquedismo mandou o ator pornô tomar o rumo de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcela Temer Nua

Você sabia que Renato Russo e Geddel (o homem das malas de dinheiro) eram inimigos de juventude? Saiba o porquê.

Juiz diz que não houve "constrangimento à vítima" e solta homem que ejaculou no pescoço da passageira