Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Esposa descobre que marido filmava sogra tirando a roupa

Imagem
Olhar para o “derrière” (traseiro, em francês) de outras mulheres na rua é motivo para discussão. Ser pego conversando com aquela umazinha que está solteira é razão para dormir no sofá. Trair a esposa com a vizinha que acabou de se mudar é o suficiente para o divórcio. Mas, existem coisas piores. Jason Good, de 40 anos, por exemplo, fez algo muito pior do que tudo isso e acabou preso.  O americano usava seu celular para filmar, escondido, sua sogra tirando a roupa. Quem descobriu a tara de Good foi sua própria mulher, que ficou horrorizada com as imagens de sua mãe, de 57 anos, pelada no celular do próprio marido.Ela ligou para a polícia de Laurel, na Virgínia (EUA), que prendeu o tarado. Se condenado, Good poderá passar até um ano na cadeia.

Romulo Arantes Neto se masturbando no MSN

Imagem
O ator Romulo Arantes Neto, que ja se envolveu num episódio com um travesti "a la Ronaldo" volta a cair na rede, dessa vez se deixou vencer pelo desejo de uma paquera virtual e se exibiu pelado e se masturbando para alguem na webcam do msn, demorou pouco para a pessoa alvo da paquera postar em redes sociais. Além do corpo malhado, todos acabaram se impressionando com as medidas do filho do ator/nadador Romulo Arantes, o garoto atualmente interpreta Raimundo, filho de uma transsexual na novela da Record, Vidas em Jogo. Clique aqui e veja o link (com filtro de idade) sem cortes da "exposição" do garoto.

Armário Aberto no Vestiário

Imagem
Jogador americano assume homossexualidade e ganha apoio do clube David Testo ganhou apoio do clube em sua declaração O jogador de 30 anos David Testo, do Montreal Impact, resolveu assumir a sua homossexualidade. A declaração do atleta aconteceu para à “CBC Rádio-Canadá”. “É como transportar em torno de um segredo, e nunca ter a permissão para ser você mesmo”, disse Testo que garantiu que seus companheiros já sabiam sobre sua homossexualidade. Após a declaração do meia, o presidente do Montreal Impact, Joey Saputo, apoiou a decisão de Testo. “A declaração de David Testo é de fato muito pessoal. Sabíamos de sua orientação antes de ele se juntar ao nosso clube em 2007”, afirmou Saputo

Bi do Mal

Imagem
Muammar Kadafi também fazia sexo com homens O ditador líbio Muammar Kadafi , morto em outubro, depois de 40 anos de tirania, era conhecido por adorar mulheres e promover orgias . Mas, segundo o jornal francês “ Le Monde ”, Kadafi também fazia sexo com homens , ou seja, o ditador era bissexual . Uma ex-funcionária de Kadafi contou sobre os cinco anos que trabalhou com o ditador. Ela disse que foi estuprada várias vezes e obrigada a consumir álcool e drogas . A moça contou que, no harém que Kadafi possuía, ele mantinha também relações sexuais com homens .