Ensaio sobre a Cegueira

Em dia com 190 km de Congestionamento, secretário diz que S.Paulo tá preparada para as chuvas

Após uma manhã de caos, e mais tarde uma noite de 4 horas de paralização nas principais vias de S.Paulo, por causa das chuvas, o secretário de Administração das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, afirmou nesta terça-feira (11) que a cidade de São Paulo está “melhor (sic) preparada do que antes”. Em entrevista realizada na Ponte das Bandeiras, sobre o Rio Tietê, Camargo culpou o volume das chuvas pelos problemas.

“Em 11 dias, choveu praticamente o que era esperado para o mês de janeiro inteiro”, afirmou. Segundo a pasta, até a meia-noite de segunda (10), a capital paulista teve 204 milímetros de precipitação - o esperado para janeiro é de 239 mm). Ele acrescentou que o Rio Tietê ficou sobrecarregado por conta dos temporais na Grande São Paulo e no Vale do Paraíba. Para exemplificar o que ocorreu na Marginal Tietê, uma das vias mais prejudicadas, ele comparou com o trânsito. "Uma avenida principal fica cheia de veículos que entram de ruas próximas. Foi assim que aconteceu com o Tietê”, disse Camargo.

O diretor cultural Valter Vanir Coelho, colaborador desse blog, passou impressionantes 3 horas na Marginal Tietê, ele percorreu o trecho da Ponte Eusébio Matoso até a Ponte da Dutra, trecho que leva 20 minuts em dias normais, com o carro desligado e uma dose inevitável de paciência, diz Valter que deu para decorar o texto do novo espetáculo "Tri-Campeão".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romulo Arantes Neto se masturbando no MSN

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, pelado!

Marcela Temer Nua