Ciranda Sexual no Mundo dos Famosos

Claudia Jimenez resolveu abrir o coração e falar sobre sua vida sexual. A atriz falou sobre sua primeira vez, a relação com mulheres e a nova fase em que se encontra - aproveitando a vida ao lado de Rodrigo Bonadio, de 20 anos. A entrevista foi dada a revista Quem. “Fui transar com mulher porque achava que não tinha cacife para seduzir homens”, disse Claudia, que atribui sua segurança para tentar relações heterossexuais a Stella Torreão, sua mulher por 10 anos. “Ela foi a única pessoa que amei na vida – e que fez me sentir amada. Esse amor dela fez com que eu tivesse coragem de experimentar a mulher que eu era". O primeiro homem com quem a atriz teve relações sexuais foi Rodrigo Phavanello, aos 49 anos. “Ele foi me ensinando tudo. Eu o chamava de professor”, conta a atriz. “Foi maravilhoso! A primeira vez foi na minha casa. Foi muito especial”. A adolescência de Claudia não foi fácil e ficou marcada pela rejeição dos rapazes por ser gorda, o que a fez acreditar que "não tinha cacife para seduzir homens" e “tapar o buraco do afeto” com mulheres, ela também afirma que na infância foi abusada sexualmente. Mas essa crise ficou no passado. O namoro atual de Claudia se deu por causa de um ultimato: "Ele me deu um ultimato e disse: ‘Ou me assume ou estou fora’. Se a Madonna pode, por que eu não posso?".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romulo Arantes Neto se masturbando no MSN

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, pelado!

Marcela Temer Nua