Repórter da Globo interrompe férias com namorado e cobre atentados à Barcelona


Barcelona na última quinta-feira (17), sofreu um atentado terrorista, e o repórter Pedro Figueiredo que trabalha na equipe do RJTV, da Rede Globo, no Rio de Janeiro, estava curtindo as férias ao lado do namorado, o também jornalista Erick Rianelli, na cidade, quando se viu perseguido pela notícia e obrigado a interromper o romance para nots trazer as últimas informações que assolaram os europeus nesta semana. Pedro foi convocado para entrar ao vivo nos telejornais da Globo News e da Rede Globo e não recusou o desafio.

O casal passou os últimos dias viajando por outras cidades, como Paris e Roma, e compartilharam vários registros nas redes sociais. Em Barcelona, eles curtiram o Circuit Festival, o maior festival de música do mundo, e que é voltado para o público gay.

Tudo aconteceu tão repentinamente que Pedro apareceu nos primeiros links ao vivo com um microfone sem a canopla com o símbolo da emissora carioca. Já quando entrou “Jornal Nacional”, apareceu com um cubo com o símbolo da Globo e do canal SporTV.


Erick Rianelli, que também trabalha na Globo, está auxiliando Pedro na cobertura “improvisada”. Os dois, inclusive, assinaram juntos a reportagem principal do “JN” sobre o ocorrido.

A dupla é prova de que competência independe da sexualidade, e ninguém pode negar que o eles formam um casal lindo e fofo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romulo Arantes Neto se masturbando no MSN

Marcela Temer Nua

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, pelado!