Lady Gaga cancela show no Rock in Rio e fãs choram copiosamente
Minutos depois do anúncio oficial, Gaga se pronunciou nas redes sociais sobre o cancelamento: "Brasil, estou arrasada de não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo neste momento. Peço por sua boa vontade e compreensão e prometo que voltarei em breve para me apresentar. Sinto muito mesmo, e amo vocês demais", escreveu ela.
A cantora norte-americana foi diagnosticada recentemente com fibromialgia, condição que tem como um sintoma dores crônicas, e está se submetendo a um tratamento médico.
Na sexta-feira passada, Gaga fez o lançamento mundial de seu documentário "Gaga Five Foot Two" durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto e anunciou que já pretendia tirar um período sabático.
Apesar do tratamento, ela estava prosseguindo normalmente com os shows da turnê "Joanne" até a última segunda-feira, quando se apresentou na Filadélfia (EUA). Depois do Rock in Rio, ela faria show no dia 21, em Barcelona. Ainda não há informações sobre a continuidade da turnê.
A organização do festival informou também que irá reembolsar os fãs que desistirem de ir ao evento. As informações sobre reembolso serão divulgadas na segunda-feira (18), na página oficial do Rock in Rio no Facebook.
O cancelamento pegou de surpresa os cerca de 200 fãs de Gaga que já aguardavam em frente ao hotel onde ela se hospedaria, em Ipanema, vindos de diversos lugares do país, como Bahia, Rio Grande do Sul e São Paulo.
A reportagem presenciou fãs chocados e muitos chorando e rasgando fotos dacantora.
Essa seria a segunda passagem de Lady Gaga pelo Brasil --em 2012, ela trouxe a turnê "Born This Way Ball" a São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Comentários