Cantor Keith Caputo opéra para virar Mulher

Transformação  (Essa é o 100º Post desse Blog)


O cantor Keith Caputo está aos poucos transformando seu corpo para concluir a transição de gênero e em breve (já anunciou) mostrará o resultado de sua operação de troca de sexo, mas já está vivendo como mulher. Agora ela é Keith Mina Caputo. Quem me apresentou esse artista e esse post foi Luciano, do Muque de Peão, eu desde o inicio gostei da música dele, mas assim como Luciano, sabia pouco de sua vida e jamais suspeitei que ele sofresse de disfunção de gênero.Eu também o achava um homem muito másculo, e acho que como mulher não ficou muito bom. "É importante reconhecer a coragem de quem enfrenta o mundo para conseguir viver em paz com seu corpo. Viver em um corpo de gênero diferente do que está gravado na mente deve ser uma barra pesadíssima. Perto disto, gostar do mesmo sexo estando no corpo certo é fichinha."  disse sabiamente o Lú. A gravação dele para Why, da Annie Lennox, tomou um novo significado para mim, principalmente quando ele canta  "And this is how I feel. Do you know how I feel? 'Cause I don't think you know how I feel. I don't think you know what I feel". Ele se sentia assim.
"E isso é como me sinto. Você sabe como eu me sinto?" Porque eu não acho que você sabe como me sinto. Eu não acho que você sabe o que eu sinto ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romulo Arantes Neto se masturbando no MSN

Juliano Cazarré, o Ismael de Insensato Coração, pelado!

Marcela Temer Nua